9 de set. de 2009

Sobre os Comentário

Olá!

Minha namorada estava falando a respeito dos comentários e ela falou que poderia estar com algum problema, então resolvi eu mesmo checar o XML para ter certeza que nada estava errado, após analisar por pouco mais de uma hora o template que estou usando percebi que realmente havia um ponteiro que não ligava ao lugar certo, mas isso era para os links que eu direcionava, e não com os comentários.

Determinado fui eu mesmo colocar um comentário para ter certeza que nenhum comentário seria apagado ou qualquer coisa, e então reparei que os comentário precisam de uma conta, isso por um motivo simples, Spam. Ninguém gosta de spam e eu também não, gosto de me dedicar a pessoas que por ventura venham ler o blog, e não um código programado para deixar um comentário.

Dessa maneira para se comentar é preciso estar com qualquer conta, seja um OpenID ou mesmo uma conta do Google. Isso quer dizer que o mesmo login e senha do orkut funcionam para deixar um comentário aqui no blogger. O que torna a coisa mais prática para muitos usuarios de internet que passam longos tempos em orkut.

Então quando for comentar, escolha a opção que melhor agradar (acredito que a mais comum é a conta no Google) e então faça seu comentário. Em alguns casos é preciso estar com a conta ligada. (se você acabou de entrar no orkut não irá precisar). Também é possível usar uma conta do Wordpress, mas também é necessário estar ligado ao wordpress.

Espero ter ajudado e peço desculpas, mas foi a melhor forma que eu encontrei para evitar os Spammers e outros tipos de virais para o blog.

Obrigado

1 comentários:

Shin disse...

Comentários Funcionando 100%

:)

Postar um comentário