17 de dez. de 2009

Novo Layout e Presente de Natal

Oficialmente estou saindo para o natal.
Sério,

Finalmente um pouco de descanso.
Mas isso não significa que irei deixar postar, significa que irei ficar ausente (mais do que de costume) mas irei deixar aqui um presente a todos.

Comecei a preparar uma nova versão do A+ Fantasy, e por sugestão de minha namorada, decidi colocar mais elementos de Final Fantasy, dessa vez estou organizando (em conjunto com outro projeto meu) um TCG de Final Fantasy I (Nes) e adaptando o mesmo jogo para A+ Fantasy.

Como ano novo, casa nova, e agora Sistema reformulado e novo.
Baixe aqui!

Mas os presentes não acabam por aqui, ainda tem junto o prólogo da aventura de Final Fantasy I para quem quiser aproveitar o final de ano e começar a brincadeira ou mesmo testar o novo sistema de regras.

O sistema não foi revisado, pois ainda não achei um revisor para colocar tudo em prática, o sistema ainda está para ser revisado (tanto a tradução quando a atualização) e enquanto não é revisado irei pouco a pouco revisando.

Se alguém quiser me ajudar nessa revisão eu fico grato! (Afinal alguém tem que receber agradecimentos certo?)

De qualquer forma, aproveitem o final de ano e boas festas!

4 comentários:

Kaique disse...

Desculpe ter excluido tantas postagens... vou resumir tudo aqui.

Bem acabei de conhecer o A+. Vi que você tava presisando de ajuda para a revisão e até posso ver se ajudo.
O que eu achei até agora de ruim foram algumas habilidades que estão na mini-lista relacionadas a um tal aspecto e na lista descritiva relacionadas a outro.
Alias.. a lista de magias não vem junto? xD

Vc disse que parece que é uma tradução.


"O sistema não foi revisado, pois ainda não achei um revisor para colocar tudo em prática, o sistema ainda está para ser revisado (tanto a tradução quando a atualização) e enquanto não é revisado irei pouco a pouco revisando."

Esse livro é uma tradução? se for.. onde eu posso conseguir o original?

Shin disse...

Olá Edorass!

Nem se preocupe, eu com o Admin do blog posso eliminar as postagens e talz.

Sim eu preciso de ajuda para revisar todos os textos, não somente a concordancia, quanto ortografia (que mudou nesses ultimos anos) mas também preciso dar aquela arrumada foneticamente falando.

Verdade, tenho que organizar corretamente, as habilidades listadas. Pois algumas habilidades estão no aspecto errado.

O sistema original é de autoria do Jeff Moore, essa atualização que fiz é baseada no sistema original dele com os meus "pitacos".

Tanto a tradução que fiz, quanto a versão atualizada precisam de revisão.

A lista de magias fica de acordo com cada cidade apresentada. Penso em assim que terminar a aventura fazer um livreto com todas as regras condensadas.

Como esse versão mais atualizada é que irei colocar mais detalhes, e darei mais continuidade, então podemos dizer que essa é que precisa de revisão urgente.

Se quiser podes entrar em contato pelo e-mail (e msn): lobo_odin@hotmail.com.

Abraços

Kaique disse...

Eae Shin, muito boa sua adaptação. Até voltei a jogar o FF1 pra GBA com um emulador aqui no PC.
Infelizmente não vai dar pra mim ajudar com nada (e nem olhar atualizações) por uns 10 dias, vou viajar daqui a pouco as 3 da manhã. Boa sorte o/.

Shin disse...

Nem se preocupe Edorass :)
Como eu disse agora estou num processo de escrever a aventura, a medida que a coisa estiver completa irei realizar os devidos playtests (essa semana já aconteceu minha primeira parte da aventura!)

Depois eu irei calmamente revisar, o trabalho de revisar iria ajudar a deixar a coisa mais "bonita" para quem for ler, penso eu é claro.

Entretanto eu mesmo faço o trabalho de revisão quando posso.

Postar um comentário