1 de nov. de 2009

Invasão Zumbi

Olá

E para completar, uma pequena coletânea de monstros zumbi para deixar a coisa completa!

Carniçal
F, A+, F, D; Zumbi, Carniçal, Vigor, Força, Combatente, Ataque Selvagem,
Vida 17; Morte -6; Mordida +4 (4 Pontos de Dano), Soco +0 (2 Pontos de dano)
Nenhuma Armadura (Velocidade 14 / Defesa 0)
Além disso o Carniçal paralisa sempre que causar dano.

Esqueleto
D, B-, D, D+, Esqueleto, Combatente, Força, Intimidação.
Vida 8; Morte -4; Espada Longa +3 (5 de Dano)
Ossos (Armadura Natural, Velocidade 10 / Defesa 2)

Fantasma
F, F, C, B+; Fantasma, Bravura, Racional, Resistente, Blefar, Memória, Encantador
Vida 14; Morte -7; Sugar Alma +3 (2 de Dano que ignora armadura)
Nenhuma Armadura (Velocidade 14 / Defesa 0)
A habilidade fantasma, permite usar uma ação para se tornar invisível. Enquanto estiver invisível não pode realizar ataques, e também pode passar por objetos sólidos como se não fossem sólidos.

Drácula
C+, B-, A, D+, Cavalgar, Esquiva, Arquearia, Intimidação, Combatente, Ataque Selvagem, Bárbaro, Memória, Lembrança Total, Aprendiz, Mago, Vampiro, Senhor da Noite.
Vida 26; Morte -13; Espada Longa +3 (5 de Dano), Orb de Fogo +5 (5 de Dano)
O Drácula conhece todas a técnicas de Aprendiz e Mago referentes a Fogo.
Armadura de Couro (Velocidade 10 / Defesa 2)

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