24 de set. de 2009

Sobre os Downloads

137!

Foram 137 downloads, uma marca que eu jamais iria imaginar, eu esperava pouco mais de 20 ou até mesmo 50 downloads em um único dia, mas ultrapassar o valor de 100 downloads, isso foi mais do que eu esperava, isso foi uma quantidade memorável!

O que me leva a dizer então: "Obrigado a todos!"

Saber que o arquivo foi baixado, é para mim combustível para continuar melhorando os arquivos, e por mais loucura que venha a parecer, o trabalho, está apenas começando. Um amigo distante está me ajudando pouco a pouco com uma excelente revisão.

Dessa maneira estamos organizando e escolhendo termos mais parecidos com o original, além de adicionar ou modificar pequenas partes de texto para deixar o mais "fluido" possível. Espero em alguns dias poder colocar uma tradução mais fiel para vocês.

Elenco ainda, que os arquivos mais baixados, para me contrariar, foram os arquivos de alta qualidade, seguido do arquivo sem fundo. Dessa maneira, irei deixar sem o arquivo de média qualidade, já que foi tão pouco baixado.

Novamente, obrigado a todos e logo teremos mais uma versão, com mais detalhes, melhor traduzido e com os atuais erros, corrigidos.

Abraços

0 comentários:

Postar um comentário