17 de set. de 2009

Melhorando Aspectos

Com o avançar um personagem pode aprimorar seus aspectos e aprender novas Habilidades. Habilidades adicionais irão aumentar os valores de VIDA e MORTE do personagem. Assim como um aumento no MD baseado naquele aspecto aprimorado.

Cada Aspecto quando melhorado adiciona um total maior de Habilidades do Aspecto.

  • E = Aspecto MD +4 (Personagens do Mestre Apenas)
  • A+ = 7 Habilidades para o total desse Aspecto.
  • A = 6 Habilidades para o total desse Aspecto.
  • A- = Aspecto é nível A (Modificador de Dado é +3)
  • B+ = 5 Habilidades para o total desse Aspecto.
  • B = 4 Habilidades para o total desse Aspecto.
  • B- = Aspecto é nível B (Modificador de Dado é +2)
  • C+ = 3 Habilidades para o total desse Aspecto.
  • C = 2 Habilidades para o total desse Aspecto.
  • C- = Aspecto é nível C (Modificador de Dado é +1)
  • D+ = 1 Habilidades para o total desse Aspecto.
  • D = 0 Habilidades para o total desse Aspecto.
  • D- = Aspecto é nível D (Modificador de Dado é +0)
  • F = Aspecto MD -1 (Personagens do Mestre Apenas)

Aspecto em nível E e F são listados aqui somente para o uso do Mestre como demonstrativos de poder acima e abaixo dos valores ordinários de personagens. Uma criança poderia ter Braços de F (Nível Fraco – Abaixo da Média) por exemplo, enquanto um Dragão poderia ter um Braços E (Nível Excepcional – Acima do normal maximo).

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